Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tudo o quanto eu era já passou... Deus me institui uma segunda chance de me arrepender e me voltar pra Ele por isso já não sou e jamais voltarei a ser o que eu era antes porque já foi decretado uma salvação em minha vida quando jesus morreu naquela cruz pelos os meus pecados.

Hoje eu olho para trás pra rever aquilo que eu era e sinto um nojo e percebo que aquela cruz que jesus levou era pra mim, as surras, as pancadas, os cuspes, os pregos nas mãos tudo era pra mim porque a bíblia diz que o salário do pecado é a morte (romanos 6-23), então eu estava predestinado a morrer pois sou um pecador.

Mas Deus devido a sua graça e o seu amor fez com que Cristo morresse pelos meus pecados pra que eu possa viver com eles me resgatando das trevas, então porque ainda peco? A diferença é que, eu ate posso pecar como a bíblia diz que ''não existe nenhum só justo sequer" mas eu já não vivo mas pelos pecados e nem sou escravos do pecado porque alguém ja pagou os meus pecados.


"Basta apenas olhares no céu pra perceberes que tem alguém que ama você, você não vai ver o céu se mover ou dizer alguma coisa pra você mas com olhos da fé a sensação sera essa: 'Eu nunca o abandonarei filho'. "

Obrigado Jesus!!!!

Um comentário: